Agência do Basa em Vilhena / Foto: Acervo Extra de Rondônia

O Banco da Amazônia (Basa) em parceria com a Associação Wesleyana de Ação Social (AWAS) está com uma campanha nacional para arrecadação de itens de higiene pessoal, alimentos não perecíveis e quantias em dinheiro que serão doadas a famílias em situação de vulnerabilidade.

De acordo com o gerente geral da agência em Vilhena, Carlos Henrique Salvador, a coleta dos itens será feita em todas as unidades do Basa, já a distribuição ocorrerá por meio da associação que atenderá as famílias de Rondônia.

“Vamos atuar em dois períodos nessa campanha para dar mais foco e visibilidade. Primeiro será até dia 05 de outubro e tudo que for arrecadado já será doado para a instituição. Já a segunda etapa ocorrerá do dia 06 de outubro até 16 de dezembro”, explicou o gerente.

Segundo Salvador, o Banco da Amazônia busca estimular a atuação voluntária por meio de diversas ações, engajando colaboradores, familiares, parceiros e sociedade em geral e nesta campanha mobilizará cada uma de suas unidades.

Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO