Letícia Alves de Oliveira , de 22 anos/Foto: arquivo da família

A jovem Letícia Alves de Oliveira , de 22 anos, está desaparecida desde a tarde do dia 24, quando saiu para fazer uma caminhada no município de Colorado do Oeste, onde mora com a família.

De acordo com Nilva Pires de Oliveira, prima da jovem, que falou com a reportagem do Extra de Rondônia, Letícia saiu de casa dizendo que ia caminhar como de costume e cerca de três horas depois, a mãe dela sentiu uma angustia e ligou para a amiga da filha com quem ela costumava se exercitar.

Ao ser informada pela colega de Letícia de que ambas não tinham saído juntas naquele dia, a mãe passou a ligar para a filha, mas o telefone só dá fora de área.

Quando Letícia saiu de casa carregava uma mochila pequena e ao ser questionada pela mãe sobre o que havia dentro, a jovem afirmou que eram maquiagens, pois iria com a amiga tirar uma fotos, porém, a família sentiu falta de algumas peças de roupas.

Como desde então Letícia não deu mais notícias, a família registrou o caso  na Delegacia da Polícia Civil e segue em busca do paradeiro da jovem que começou a fazer acompanhamento psicológico recentemente.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Letícia favor entrar em contato com a família pelos número (69) 98436-8145.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO