Foto: Alexandre Almeida

O árbitro paulista Thiago Lourenço de Mattos apitará o duelo entre Brasiliense-DF e Porto Velho pela 13ª rodada do grupo A5 da Série D do Campeonato Brasileiro 2021.

Aos 36 anos, Thiago Lourenço de Mattos é professor e apitará sua 15ª partida como árbitro principal em competições nacionais na atual temporada.

Thiago Lourenço de Mattos será auxiliado pelos brasilienses Lucas Torquato Guerra e Renato Gomes Tolentino, enquanto que o quarto árbitro será o também brasiliense Maguielson Lima Barbosa.

O Porto Velho encara no sábado, 28, às 15 horas (horário de Rondônia), o Brasiliense-DF no estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO