Prefeito Eduardo Japonês e senador Acir / Foto: Divulgação

Em Brasília (DF) desde o início da semana, o prefeito de Vilhena, Eduardo Japonês (PV), percorre ministérios e manteve audiências com parlamentares da bancada de Rondônia.

Ele manteve encontro com o senador Acir Gurgacz (PDT), a quem agradeceu pelos benefícios destinados à cidade “Portal da Amazônia”, e anunciou a licitação de obras de asfalto no bairro Cristo Rei.

“Hoje estive com o senador Acir que já assegurou recursos para a pavimentação do Embratel, em fase de conclusão, e para o Cristo Rei e adjacências, que terá suas propostas abertas neste dia 30 de agosto, de maneira pública, como sempre fazemos. O senador elogiou a velocidade e eficiência com que empregamos os recursos no município”, disse o mandatário municipal.

Na pauta também foi analisado um assunto antigo: a duplicação da BR-364. Por sua vez, o senador garantiu que “continuaremos mandando investimentos para Vilhena porque sabemos que todo recurso lá é bem aplicado”.

>>> ASSISTA O VÍDEO ABAIXO:

https://

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO