Momento que a garota se preparava para pular

No início da tarde deste sábado, 28, o casal Erliano Rodrigues e Shirley Zefalon, sargento da PM e professora, respectivamente, evitou uma tragédia na RO-383, mais precisamente na ponte sobre o Rio Machado, em Cacoal: uma mulher queria tirar a própria vida ameaçando pular da referida ponte.

Ao Extra de Rondônia, Shirley enviou um vídeo mostrando o momento em que jovem ameaçava pular da ponte.

Ela disse que seguia pela rodovia, sentido área rural do município, onde iria lecionar, quando resolveu filmar o percurso que estava fazendo. Logo avistaram uma aglomeração de pessoas sobre a ponte e, ao verem a seriedade da situação, resolveram parar e ajudar.

Shirley, que é professora e advogada, utilizou seus argumentos na tentativa de evitar a tragédia. Outro rapaz não foi identificado também ajudava nas “negociações” com a jovem, que estava transtornada.

Enquanto isso, Erliano ligou para uma equipe do Corpo de Bombeiros para que pudesse auxiliar de alguma forma. Nesse momento, a jovem soltou as mãos da cabeceira da ponte e foi agarrada pela cintura e jogada no colo da professora que ficou extremamente emocionada com o ocorrido. “Se a jovem se jogasse de cima da ponte, eu também pularia com a bolsa nas costas e tentaria salva-la de alguma forma”, disse Shirley, emocionada.

A equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local e encaminhou a jovem ao hospital para receber atendimentos médicos.

Erliano Rodrigues e Shirley Zefalon/Foto: Jhefferson Morhaes

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO