Vítima foi levada ao pronto-socorro da UPA/Foto: Arquivo Extra de Rondônia

Na noite deste sábado, 28, uma festa de confraternização na linha 135, na área rural de Vilhena terminou com o anfitrião esfaqueado, após ele ter ameaçado sua esposa de morte armado com uma faca.

Conforme informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma festa acontecia no endereço citado, quando por motivos ainda desconhecidos, J.F.A.S., se desentendeu com sua esposa e pegou uma faca dizendo que iria matá-la.

Contudo, E.G.M., que era convidado, temendo que o marido matasse a mulher, também se apossou de faca e desferiu golpes no chacareiro, acertando-o nos antebraços. Logo após a confusão, a mulher com medo saiu da residência.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e levou a vítima para o pronto-socorro da UPA/CEV, onde recebeu atendimento médico e depois foi encaminhado para a Unisp.

E.G.M., também foi levado para a delegacia, onde a ocorrência foi registrada como lesão corporal.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO