apenados J. S.R. e C. T. S. S. condenados por roubo e tráfico/Foto: Extra de Rondônia

Por volta das 18h de domingo, 29, dois apenados do regime semiaberto se evadiram do alojamento do presídio de Colorado do Oeste, mas acabaram sendo recapturados cerca de 20 minutos depois, na proximidades da Cerâmica Santa Rita, setor industrial do município,

De acordo com informações levantadas pela Reportagem do Extra de Rondônia, assim que foi constatada a evasão, policiais penais,em ação conjunta com a Polícia Militar,  saíram de imediato no encalço dos apenados.

Trajando apenas a bermuda de uniforme da unidade, a fim de despistar as autoridades, J. S.R. e C. T. S. S., que cumprem penas pelos crimes de roubo e tráfico de drogas foram recapturados a cerca de 800 metros do presídio e terão suas penas regredidas de semiaberto para fechado devido tentativa de evasão.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO