Entrega aconteceu na última quinta-feira / Foto: Divulgação

O deputado Lazinho da Fetagro (PT), na última quinta-feira 26, esteve no município de Mirante da Serra para a entrega oficial de uma ambulância para a Secretaria de Saúde e de equipamentos agrícolas para a Associação Local de Pequenos Agricultores (ALPA). O veículo e os equipamentos foram adquiridos por meio de emendas parlamentares de autoria do deputado.

Em relação à ambulância, o deputado destacou sua satisfação em viabilizar a aquisição, reforçando que o veículo é um instrumento importante para a qualidade de vida da população e segurança assistencial dos pacientes. “Não medimos esforços para destinar o recurso para suprir essa necessidade e auxiliar em um dos principais setores do município que é a saúde”, disse.

Da mesma forma, o parlamentar enfatizou sua alegria em ver os agricultores familiares assistidos pelos equipamentos destinados à Alpa. “Apoiar a agricultura familiar é imprescindível para nosso mandato! Realmente fico muito feliz em poder contribuir com nossos agricultores e agricultoras, atendendo suas reivindicações para a melhoria e qualificação da produção agrícola”, ressaltou.

Os atos contaram com a presença do prefeito Evaldo Duarte (PDT), secretários e vereadores. Nas ocasiões, o prefeito enalteceu a parceria do deputado Lazinho da Fetagro com o município. “Só temos a agradecer a parceria do deputado Lazinho com nosso município e o atendimento às demandas da nossa população”, disse ao também anunciar que nova emenda foi destinada para a aquisição de veículo para a secretaria de agricultura. 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO