Veículo roubado/Foto: Extra de Rondônia

Por volta das 10h de segunda-feira, 30, uma jovem foi assaltada quando por dois homens, estando um deles armado, quando chegava em uma casa localizada na Rua João Bernal, no Bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Segundo informações repassadas à reportagem do Extra de Rondônia pelo namorado da vítima, a jovem saiu do trabalho e passou na casa da tia para pegar a filha, quando foi abordada por dois sujeitos magos, que se aproximaram dela em outra motocicleta.

Sob a mira de uma arma de fogo, a vítima sofreu graves ameaças e teve que entregar a motoneta Honda Biz de cor vermelha, com placa QTE-5D77, que tinha dentro do baú, todos seus documentos pessoais e da criança.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelo bairro, porém, não logrou êxito na captura dos suspeitos ou recuperação do veículo.

 

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO