Prefeitura de Chupinguaia / Foto: Extra de Rondônia

A prefeitura de Chupinguaia lançou a Campanha “IPTU Premiado” em incentivo à arrecadação do município, oferecendo prêmios aos contribuintes que estiverem em dia com o imposto até o dia do sorteio.

Prevista na Lei Municipal 2.045/2017, o seu Art. 243 e regulamentado pelo Decreto nº 286/2021, a campanha tem o intuito de estimular a arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU em Chupinguaia.

A contribuição é uma das principais receitas próprias do município e sua arrecadação é aplicada na manutenção de serviços públicos e em obras que valorizam e beneficiam toda a população.

Implantada pela Secretaria de Fazenda, a campanha bonifica os contribuintes que estejam em dia com seu IPTU, seja pagando em cota única ou parcelado.

Os sorteios serão realizados pela extração da loteria federal com o número da sorte atribuído a cada imóvel do Cadastro Municipal.

O próximo sorteio ocorrerá em 26 de outubro e terá como premiação 01 TV 32”, 01 jogo de sofá, 01 celular, 01 fogão 04 bocas e 01 liquidificador.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO