Anna e Camila Cerutti / Foto: Extra de Rondônia

A Clínica Cardio Life que já é referência em cardiologia em Vilhena acaba de integrar na sua equipe médica a especialista em ecografia e cirurgia vascular Camilla Cerutti.

Camilla passa a oferecer uma gama de exames e tratamentos para pacientes com doenças venosas, arteriais e linfáticas como: varizes, trombose venosa, obstrução arterial, erisipela dentre outras. Trazendo exames de doppler de artérias e veias, escleroterapia líquida e com espuma e cirurgias ambulatoriais.

Já sob o comando de Anna Cerutti são oferecidos exames de eletrocardiograma, ecocardiograma, mapa – especifico para pressão arterial, holter 24h – para avaliação dos batimentos do coração e teste ergometrico.

Em atividade há mais de seis anos, a Cardio Life possibilita aos pacientes a realização de exames complementares, além de ofertar um serviço de qualidade, estrutura aconchegante e atendimento humanizado.

Equipada com os mais modernos aparelhos do mercado, a Cardio Life funciona de segunda a sexta das 08h às 18h e sábado das 08h a 12h. A clinica está localizada na Rua Paulo Fornari, 234 – centro de Vilhena, e atende nos telefones 3322-5433/3321-1766.

MAIS SOBRE AS PROFISSIONAIS

Camilla Cerutti é formada em medicina pela Fimca Porto Velho, fez residência médica de cirurgia geral no Rio Grande do Sul, além de cirurgia vascular e ecografia em Salvador (BA).

Anna Cerutti é formada em medicina pela Fimca Porto Velho, fez especialização em cardiologia no Rio de Janeiro, e atua na Cardio Life de Vilhena desde 2015.  Atualmente a médica está se especializando em ecocardiograma fetal.

 

Camilla Cerutti / Foto: Extra de Rondônia
Anna Cerutti / Foto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO