Cidade de Colorado do Oeste / Foto: Prefeitura

Um crime que comoveu o município de Colorado do Oeste, na região do Cone Sul de Rondônia, em 25 de agosto de 2019, será julgado pelo júri popular nesta quinta-feira, 2, no Fórum “Juiz Joel Quaresma de Moura”.

Um homem supostamente contratado e uma mulher acusada de encomendar a morte do marido estarão no banco dos réus.

O crime aconteceu pela tarde, na Linha 01, Km 4, Rumo Colorado, área rural do município. Conforme a denúncia, a mulher prometeu pagar R$ 20 mil para consumar o crime.

A vítima, um agricultor de 63 anos, na época do fato, foi assassinada com vários disparos de arma de fogo dentro de sua própria casa.

Conforme informações obtidas pelo Extra de Rondônia junto aos autos, dois homens chegaram ao local numa motocicleta; um ficou na estrada, no veículo, e o outro entrou na casa para “fazer o serviço”. A vítima foi alvejada no quarto do casal, onde se encontrava. A polícia acredita que, pela posição que a vítima foi encontrada, estava aparentemente tentou se defender e correr.

Interrogada, a acusada disse que foi casada com a vítima por 17 anos, mas que a convivência não era legal, com muitas brigas e agressões frequentes. Ela teria confessado o crime ao argumentar que seu esposo queria matar seu filho.

O suposto contratado para efetuar o crime nega as acusações, disse que a acusada ficava lhe mandando mensagens, e até corações, o que resultou em problema com sua esposa, e que armaram essa situação para lhe incriminar.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO