Foto: Divulgação

A deputada estadual Rosangela Rondônia (PDT) destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 650 mil para o município de Primavera de Rondônia que será utilizado para compra de uma escavadeira hidráulica (PC) e implementos agrícolas.

Rosangela Donadon ressaltou que o recurso da emenda parlamentar já foi pago e está na conta da prefeitura e em breve será realizada a entrega da escavadeira hidráulica (PC) e dos implementos agrícolas.

A parlamentar destacou que destinou a emenda parlamentar para atender o pedido do prefeito de Primavera de Rondônia, Eduardo Bertoletti.

A PC hidráulica vai atender a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária(SEMAP) e a Secretaria De Obras e Serviços Públicos(SEMOSP) melhorando os serviços prestados à população tanto na área rural quanto urbana do município.

“Estou muito feliz em contribuir com o desenvolvimento do município de Primavera de Rondônia e agradeço ao prefeito Eduardo Bertoletti pela parceria. Este é mais um compromisso que foi atendido. Meu objetivo é trabalhar em prol da população de Rondônia”, finalizou a parlamentar.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO