Árvore arrancada pela raiz numa das principais ruas da cidade / Foto: SEMMA

Na madrugada desta quarta-feira, 01, uma forte chuva, acompanhada de rajadas de ventos, derrubou diversas árvores em Cacoal.

De acordo com informações obtidas pelo Extra de Rondônia, várias ruas tiveram o tráfego de veículos interrompido pela queda dessas arvores e, devido a isso, equipes da secretaria de meio ambiente (SEMMA) foram acionadas para fazer a desobstrução das vias.

A SEMMA informou que os locais de retirada de árvores foram Av. São Paulo, Rua Padre Adolfo com a Belo Horizonte, e a Rua Anisio Serrão, onde uma palmeira acabou atingindo a grade do PROCON que fica ao lado da Prefeitura.  Não houve feridos e nem veículos danificados.

A SEMMA disponibilizou o telefone (69) 3907-4076, caso a população precise de ajuda devido algum sinistro ambiental provocado pelas fortes chuvas e pelo vento.

Avenida em frente à prefeitura ficou interditada / Foto: SEMMA / Vídeo: Aroldo Tavares

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO