Inauguração da nova sede da OAB Cacoal / Foto: Divulgação

No último dia 27, foi inaugurada a nova sede da OAB/Cacoal a mais bela Subseção do estado de Rondônia, que teve início na gestão da presidente Julinda da Silva OAB/Cacoal e do presidente Andrey Cavalcante OAB/RO, e término na atual gestão do presidente Diógenes Nunes de Almeida e do presidente Elton Assis da OAB/RO. A nova sede leva o nome do saudoso advogado Valter Nunes de Almeida, três vezes presidente da OAB/Cacoal.

Na foto conselheira estadual OAB/RO Julinda da Silva, diretor tesoureiro Fernando Maia, secretário geral Marcio Nogueira e vice-presidente Solange Aparecida da OAB/RO, conselheiro federal OAB/RO Andrey Cavalcante, presidente OAB/Cacoal Diógenes Nunes de Almeida, secretário geral CFOAB Alberto Simonetti, presidente OAB/RO Elton Assis, tesoureiro CFOAB José Augusto Noronha, conselheiro federal OAB/RO Alex Sarkis, secretária geral OAB/RO Aline Silva, presidente Caaro Élton Sadi Fulber e os músicos economista Elias Nunes e advogado e profº universitário William Ricardo Gama.

PSV Fiat Cacoal / Foto: Divulgação

Registrei na PSV Cacoal do renomado Grupo Gilberto Miranda, a consultora de vendas Sueli Ribeiro e a gerente de vendas Rute Mandrick com o empresário Edilson Souza da Nova Cacoal Seguros.

Aniversariante / Foto: Divulgação

Registrei o casal Antônio Bisconsin e Odinéia Magalhães Bisconsin proprietário do Grupocal responsável pela construção da nova e bela sede da OAB/Cacoal. A empresária Odinéia comemora aniversário amanhã, dia 03.

Casa & Decoração / Foto: Divulgação

Registrei em dia de compras na Casa & Decoração em Cacoal, Daiana Fernandes Storck de Espigão do Oeste. A maior loja de móveis e decoração em Rondônia está com 15% desconto à vista ou em até 12x sem juros.

35 anos de história / Foto: Divulgação

No último dia 29, registrei no Culto de Ação de Graças e homenagens dos 35 anos do Hospital dos Acidentados em Cacoal, os sócios médico ortopedista Marcos Coelho de Azevedo, a esposa arquiteta Denyse Azevedo, a filha médica ortopedista Renata Azevedo Nunes de Almeida, com os filhos Benjamin e Nicolas, e nas laterais João Carlos Simões Junior e o médico ortopedista Giancarlo Mariano Demito.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO