Foto: ilustrativa

Na madrugada de quarta-feira, 01, um carreteiro teve 400 caixas de cerveja da marca Skol furtadas da carga de seu veículo, que estava estacionado no pátio do extinto Posto Gaúcho, localizado na BR-364, a cerca de 80 km de Vilhena, sentido Porto velho.

De acordo com informações do motorista, ele parou seu veículo no local devido estar chovendo muito e por volta das 04h30, quando se levantou para seguir viagem, percebeu que os pés da carreta estavam abaixados e sua carga havia sido violada.

Em verificação, a vítima constatou o furto de 400 caixas de cerveja da marca acima citada e mais 12 latas de 269 ml cada.

Diante dos fatos, o motorista se dirigiu até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena parta registrar o caso, afirmando não ter a menor noção de quem possa ter cometido o furto.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO