Vítima quebrou dentes no acidente/Fotos: Extra de Rondônia

Maria Luiza, de 21 anos, que trabalha como consultora de uma fornecedora de internete, em Vilhena e que sofreu um acidente grave na tarde da última terça-feira, 31 de agosto, após bater de motocicleta em um gato na Rua 632, no Parque são Paulo, procurou a reportagem do Extra de Rondônia para fazer uma apelo aos donos de animais, para que sejam mais responsáveis e não deixem seu pets soltos.

A jovem, que além de diversas escoriações, sofreu a quebra de dois dentes, se encontra impossibilitada de trabalhar e cuidar de seus afazeres devido ao acidente, onde também sofreu um grande prejuízo financeiro devido os danos causados em sua motocicleta.

Mesmo tentando desviar do gato, que veio em sua direção, Maria Luiza acabou sofrendo uma queda brusca e já no hospital, afirmou ter ouvido vários relatos de pessoas que passam pela mesma situação, após atropelarem animais domésticos.

“Pelo amor de Deus, peço que as pessoas sejam mais responsáveis, pois eu estava na velocidade permitida e mesmo assim sofri danos graves e poderia ter morrido por causa da irresponsabilidade de quem quer ter animais, mas não cuida”, relatou a consultora.

A jovem, que se dirigia para casa no horário de almoço, relatou ter ouvido de uma moradora do bairro enquanto aguardava o socorro, que no local é comum animais soltos nas ruas e ninguém toma providências.

“Quem vai pagar pelo prejuízo que assim como, outras pessoas já sofreram, ao terem danos piores por causa da irresponsabilidades dos donos desses animais que nunca são identificados” desabafou Maria Luiza.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO