Equipe da Asbavi / Foto: Divulgação

Nos dias 03, 04 e 05 de setembro a equipe da Asbavi/Sicoob Credisul participa da competição “Quadrangular de Basquete” em Pimenta Bueno. Os atletas enfrentarão os times de Cacoal, Pimenta Bueno e Rolim de Moura durante o torneio.

De acordo com técnico Siverlô Meireles, após a vitória do torneio quadrangular em Cacoal a equipe do Sub 19 terá mais essa competição como forma de preparação para o campeonato brasileiro que inicia dia 13 de setembro em Brasília.

O técnico ainda reforçou o convite para crianças e adolescentes que queiram fazer parte da equipe. “A Asbavi está de portas abertas para crianças e adolescentes do município. Não há custo para estudantes da rede pública de ensino e há vagas para turmas de 08 a 15 anos”, destacou ele.

Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO