Foto: Alexandre Almeida

O Porto Velho se despede da Série D do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 15 horas (horário de Rondônia), diante do União-MT no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

A partida é válida pela 14ª rodada da primeira fase da competição nacional. O torcedor poderá acompanhar pela plataforma Eleven Sports.

Sem chance de classificação, o Porto Velho ocupa a sexta colocação com 13 pontos no grupo A5. Em seu retrospecto, a Locomotiva acumula duas vitórias, sete empates e quatro derrotas. Já o União-MT é o terceiro colocado na chave e já está classificado à segunda fase da Série D. O clube mato-grossense tem seis vitórias, três empates e quatro derrotas.

Para o duelo entre Porto Velho x União-MT foi designado o árbitro catarinense Evandro Tiago Bender, que será auxiliado pelos rondonienses Adenilson de Souza Barros e Valdebranio da Silva, enquanto que o quarto árbitro será o também rondoniense Maicon Pessoa de Souza.

Assista:

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO