Droga apreendida/ Fotos: Extra de Rondônia

Por volta das 21h desta sexta-feira, 03, uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar realizou a apreensão de quase 1 kg de maconha, após abordar um motociclista que tentou fugir ao avistar a viatura no Setor 19, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, durante patrulhamento de rotina, os militares perceberam quando o condutor de uma motocicleta Honda de cor vermelha aumentou a velocidade tentando empreender fuga ao avistar a viatura e realizaram o acompanhamento dele, que levava um carona.

Durante abordagem aos suspeitos, foi constatado que o piloto é menor de idade e com o carona foi localizado um cigarro de maconha pesando aproximadamente 1 grama.

Após ser confeccionado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), o carona foi liberado e o piloto ficou no local devido ao recolhimento do veículo e a confecção dos autos de infração.

Porém, durante a elaboração dos documentos, o adolescente acabou confessando que além de usuário, também comercializava drogas para complementar a renda familiar, uma vez que tinha um filho pequeno.

Após se auto delatar, o menor infrator conduziu a guarnição até uma chácara situada na linha Travessa Carevel, onde mostrou um tambor plástico, que cotinha 852 gramas de maconha e uma faca que ele utilizava para fracionar a droga.

Como mora na chácara vizinha com a mãe, esposa e filho, o infrator decidiu usar a propriedade do tio que esta desocupada para esconder a substância sem levantar suspeita.

Diante dos fatos, foi realizado contato com a mãe do agente, que se comprometeu a comparecer na Delegacia da Policial Civil para acompanhar o registro do caso.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO