Clayton Robson Teixeira, de 58 anos/ Fotos: arquivo da família

A moradora de Rolim de Moura, Eliza Regina está em busca de informações do irmão Clayton Robson Teixeira, de 58 anos, que saiu de Curitiba/PR com  destino à casa dela, mas acabou se perdendo em Vilhena.

Segundo Eliza, que falou com a reportagem do Extra de Rondônia, ela saiu de Rolim de Moura para buscar o irmão na rodoviária de Pimenta Bueno na quinta-feira, 02, mas ele não desembarcou, o que a trouxe até Vilhena em busca de informações.

Já no município, Eliza recebeu as malas do irmão e foi informada de que ele teria passado mal no ônibus e sido conduzido a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Porém, por volta das 18h, Clayton fugiu da unidade onde era medicado e os funcionários afirmaram que ele apresentava estar desorientado.

Desde então o paciente não foi mais visto e até o momento não entrou em contato com a família, que se encontra aflita com seu desparecimento.

Como o irmão não sofre de transtornos  mentais, nem de tem problemas de saúde, Eliza não sabe o que pode ter acontecido.

Quem tiver qualquer informação que leve ao padeiro de Clayton pode entrar em contato diretamente com Eliza pelo número (69) 98406-3197 ou diretamente com a Polícia Militar pelo 190.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO