Foto: arquivo Extra de Rondônia

Na noite de quinta-feira, 02, um jovem foi preso pela Polícia Militar, após tentar esfaquear o padrasto em uma casa localizada na Rua 1703, no Bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, quando a vítima chegou de um culto religioso, já se deparou com o enteado dentro de sua casa.

Como ambos não se dão muito bem, o morador entrou pela porta da cozinha e foi direto para o quarto, porém, o enteado começou a lhe ofender com palavras de baixo calão.

Revoltada, o padrasto foi até a sala cobrar satisfações, mas o enteado correu para a cozinha, onde se apossou de uma faca e desferiu um golpe contra a vítima, que por pouco não foi atingida.

Enquanto o agente era contido por familiares que presenciaram o crime, a vítima acionou a Polícia Militar, mas quando uma guarnição chegou na casa, o agressor pulou o muro e tentou empreender fuga, porém,  foi capturado e apresentado na Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO