Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 3 / Foto: Alerta Cacoal

A Polícia Militar (PM) registrou mais um crime de homicídio na madrugada desta sexta-feira, 03, em Cacoal.

De acordo com informações obtidas pelo Extra de Rondônia, os policiais foram acionados ao bairro Liberdade, mais precisamente nos fundos do supermercado Irmãos Gonçalves, pois moradores da região disseram que teriam ouvido disparos de arma de fogo no local e havia uma pessoa ferida.

Imediatamente, uma guarnição foi ao local e, quando chegaram, se deparou com um rapaz já sem vida.

A Perícia Técnica foi acionada e esteve no local onde realizou os procedimentos de praxe e logo após o corpo foi liberado à funerária de plantão. Foi identificado, ainda, que o homem sofreu cerca de 3 perfurações, provavelmente realizadas por uma pistola.

A vítima foi identificada como Pablo Henrique Gomes e já era um velho conhecido da Polícia por ser usuário de drogas.

Mediante o ocorrido, foram realizadas diligências nas proximidades, porém nenhum suspeito do crime foi localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado e a delegacia de homicídios de Cacoal já deu início às investigações.

 

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO