Unips de Vilhena/ Foto: arquivo Extra de Rondônia

Por volta das 16h de quinta-feira, 02, uma mulher que reside no Bairro União, em Vilhena, foi presa em companhia de um adolescente, após se hospedar em um hotel nas proximidades do terminal rodoviário para comercializar drogas.

De acordo com informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, os militares já vinham monitorando a mulher devido terem recebido informações de que ela estaria utilizando a própria casa para a pratica de tráfico de drogas.

Porém, durante o monitoramento, os policiais avistaram a suspeita saindo em um carro de aluguel e acompanharam o veículo até um hotel situado no bairro Jardim Eldorado, onde ela desembarcou e foi recebida por um adolescente.

Após a entrada na mulher em um dos quartos, o adolescente passou a sair e retornar ao local por várias vezes, até que foi abordado pelos policias e flagrado em posse de um invólucro de maconha pesando 10 gramas.

Questionado sobre a origem da droga, o menor relatou que de fato estava ajudando a suspeita a comercializar entorpecentes no local, sendo realizada a entrada no quarto onde ela estava hospedada.

No apartamento os militares encontraram além de apetrechos para o embalo da droga, mais 427 gramas de maconha, já estando boa parte fracionada.

Diante dos fatos, a suspeita recebeu voz de prisão e foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil juntamente com a adolescente para o registro do caso.

 

 

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO