Foto: Ilustrativa

Desentendimento entre dois clientes de um bar, localizado na Rua 830, no bairro Alto Alegre, em Vilhena, terminou com prejuízo ao comerciante e os brigões da delegacia.

Conforme informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o comerciante chamou a polícia e contou que C.D.C., e S.M., são clientes seus clientes e consumiam bebidas alcoólicas, quando em dado momento sem motivo aparente começaram a discutir e partiram para vias de fato.

Contudo, durante a confusão, S.M., foi até onde estava as garrafas de bebidas e empurrou, na queda duas caixas quebraram, dando um prejuízo para o comerciante de R$ 296,00.

Os envolvidos no desentendimento foram levados para a delegacia, onde a ocorrência foi registrada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO