Telhado não suportou peso do apenado e desabou

P.D.O.S., de 20 anos, foi capturado por policiais Militares da Rádio Patrulha na manhã deste sábado, 4, após subir e cair do telhado de uma casa no bairro Embratel, em Vilhena.

Conforme informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição da Rádio Patrulha fazia ronda de rotina pela Rua 07, quando na esquina com a Rua 05, os militares observaram um homem que ao perceber a presença dos policiais agiu de forma que chamou a atenção.

Com isso, ao perceber que seria abordado o suspeito empreendeu fuga por várias ruas e avenidas, além de invadir quintais e pular muros de residências.

Todavia, com ajuda de populares que indicavam o trajeto percorrido pelo suspeito, os militares localizam ele em cima de uma casa na Rua 09, no mesmo bairro.

Porém, ao ver a aproximação dos policiais o suspeito tentou fugir correndo em cima da casa, mas as telhas quebraram e ele caiu, sendo capturado.

O suspeito que é foragido do sistema prisional, estava de posse de um involucro de entorpecente aparentando ser maconha pesando seis gramas.

Na queda P., sofreu alguns ferimentos, mas se recusou a receber atendimento médico na UPA/CEV.

Diante dos fatos, o foragido foi levado para a Unisp, onde a ocorrência foi registrada.

Depois passou pelo exame de corpo de delito e foi entregue no Centro de Ressocialização Cone Sul, para cumprimento da sentença em regime fechado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO