Produtos apreendidos/ Foto: Extra de Rondônia

Na madrugada deste sábado, 04, um morador do setor de 19 de Vilhena foi flagrado por uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar, vendendo e cultivando maconha.

De acordo com informações levantadas pela reportagem do  Extra de Rondônia, durante patrulhamento de rotina, os militares avistaram um morador entregando algo no portão para uma segunda pessoa, que também lhe passou algo em troca.

Devido ao horário, os militares suspeitaram que pudesse se tratara da venda de drogas e realizaram uma abordagem confirmando a situação de delito.

Em posse do visitante, os policias encontraram uma caixa de fosforo contendo duas pedras de crack, que ele afirmou ter acabado de comprar do morador pela valor de R$ 20,00.

Já em revista ao dono da casa, os policiais encontraram o referido valor repassado pelo cliente e mais 8 porções da mesma substância.

Ainda do portão, a guarnição avistou dois vasos contendo pés de maconha, que eram cultivados de forma exposta no quintal.

Diante dos fatos, foi realizada também uma revista na casa e localizadas dentro da geladeira, mais 2 porções de maconha, pesando aproximadamente 10 gramas e uma embalagem plástica com várias sementes da erva.

Após receber voz de prisão o morador foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil juntamente com o cliente e a droga apreendida.

Na casa também foram encontratras mais cédulas e 01 notebook da marca Sansumg de cor prata, que estava em uma maleta acompanhado de um mouse e fonte, que pode ser produto do crime de receptação.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO