Guarnição realizava patrulhamento na Rua José Bonifácio, no bairro Village do Sol / Foto: Extra de Rondônia

Na noite de quinta-feira, 02, a Polícia Militar (PM) conduziu dois jovens à Delegacia com entorpecentes em Cacoal.

De acordo com informações obtidas pelo Extra de Rondônia, uma guarnição estava realizando patrulhamento na Rua José Bonifácio, no bairro Village do Sol, quando avistou um jovem em atitude suspeita.

Depois foi realizada uma abordagem onde foi constatado que o mesmo estava com uma certa quantidade em drogas aparentando ser maconha. Os policiais observaram que o rapaz, após ser interrogado, informou ser de nacionalidade boliviana e alegou que teria comprado a drogas de um menor de idade.

Os policiais então foram até uma casa indicada pelo suspeito e, chegando lá, se depararam com o menor e apreenderam mais uma quantidade em entorpecentes.

Os dois envolvidos foram conduzidos à Delegacia onde foi realizado o registro da ocorrência e, posteriormente, foram entregues sobre os cuidados do comissariado de plantão.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO