PM em ação/Foto: Arquivo Extra de Rondônia

I.R.O., foi preso na madrugada deste sábado, 4, após tentar furtar a escola Luiz Eduardo Rover, no bairro Cidade Jardim, em Vilhena.

Conforme informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Polícia Militar (PM) foi informada que um homem havia invadido uma escola e agia de forma suspeita.

Com isso, de imediato uma guarnição foi enviada para o local, onde ao chegar os militares se deparam com o suspeito de posse de um extintor tentando arrombar uma porta.

Ao perceber a presença da polícia o ladrão tentou fugir, mas foi imobilizado e devido estar agressivo teve que ser algemado.

Os militares observaram que o bandido já havia quebrado a porta de uma sala, onde havia desconectado cabos de computadores para subtrair.

Durante a ocorrência, chegou ao local um homem que se identificou como solicitante da guarnição, haja vista, que trabalha na empresa que faz o monitoramento da escola e foi informado que a mesma tinha sido invadida.

Diante dos fatos, o suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO