Focos de incêndio tiveram que ser contidos com ação de moradores

Circulam em redes sociais de Cabixi e região postagens com vídeos mostrando problemas que vem sendo enfrentados por moradores da área rural com relação a incêndios em propriedades.

Neste final de semana aconteceram pelo menos duas situações do gênero, na Linha Nova, próximo ao Planalto São Luís e na região da Agroplan, onde os focos de incêndio tiveram que ser contidos com ação de moradores e apoio de caminhões-pipa da prefeitura e particulares.

Os incêndios vem sendo controlados graças ao empenho dos moradores, mas a situação indica a necessidade urgente de se instalarem contingentes do Corpo de Bombeiros na região, com equipamentos apropriados para este tipo de ação.

Apesar da devastação dos incêndios, por enquanto não há registro de vítimas, mas os prejuízos se acumulam.

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO