vereador Sérgio Leão de Araújo (PSB) / Foto: Divulgação

O vereador Sérgio Leão de Araújo (PSB), que até a semana passada estava exercendo a função de secretário municipal de saúde, deixou o cargo e retornou ao Parlamento em Parecis.

Ouvido nesta manhã de segunda-feira, 06, pela reportagem do Extra de Rondônia, ele relatou que a mudança aconteceu em virtude de questões pessoais e que continua “parceiro do prefeito”.

“Sérjão”, como é conhecido o vereador, ficou no cargo nestes primeiros meses do mandato e sua gestão foi exercida dentro da normalidade. A

inda não houve nomeação para seu substituto e a pasta vem sendo comandada pelo secretário-adjunto Regildo Raasch. O ex-secretário não soube informar que ficará em seu lugar na titularidade da secretaria.

O retorno de Sérgio ao Parlamento acabará tendo como conseqüência o afastamento da suplente Marta da Silva Carvalho, também do PSB.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO