Foto: arquivo Extra de Rondônia

Por volta das 22h de domingo, a Polícia Militar apreendeu uma espingarda de pressão calibre 5.5,  adaptada para calibre 22 de forma artesanal, na casa de um sitiante, localizada na Linha 03, sentido Vitória da União, área rural de Cerejeiras.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, o morador acionou a guarnição para que retirasse a esposa dele de casa e já no local, foram informados por ela de que o marido faz tratamento de câncer e acompanhamento psicológico há 4 anos, o que tem lhe causado alucinações.

Ainda segundo a mulher, durante as crises, o sitiante afirma ver pessoas tentando entrar na casa com interesse nela, inclusive já teria ligado várias vezes para a polícia ir até o local prender tais indivíduos, que ela alega só existir na imaginação dele.

Já tendo sido ameaçada de levar pauladas na cabeça, a mulher entregou espontaneamente a arma de fogo acima citada para os militares, alegando temer que em alguma das crises que sofre diariamente, o marido a usasse contra ela ou contra si mesmo.

Porém, o marido alegou que tinha a arma somente para sua defesa e que jamais usaria contra a esposa, apenas não concorda com o tanto de homens que vai ao local por causa dela.

Diante dos fatos, a arma foi recolhida e a ocorrência foi encaminhada para Delegacia da Polícia Civil para providências posteriores.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO