Fernando Máximo / Foto: Divulgação

O secretário de Estado da Saúde Fernando Máximo divulgou nas suas redes sociais um vídeo informando a população que acaba de ser diagnosticada sete pessoas com a variante Delta do Coronavírus.

Segundo o secretário, a variante foi identificada em seis municípios de Rondônia. “Isso apenas reforça a necessidade de continuarmos vacinando. Quem tomou a primeira dose o mais breve possível procure um posto de vacinação para tomar a segunda. Só desta forma garante-se a imunidade contra a variante Delta”, destacou ele.

Máximo ainda reforçou que a variante possui um poder de transmissibilidade muito maior e continua sendo necessário manter todos os cuidados de prevenção conforme os protocolos estabelecidos. Confira o vídeo.

https://

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO