Apenado portava um cigarro de maconha

V.G.S., foragido da justiça da cidade de Dourados, Mato Grosso, foi capturado em Vilhena.

O jovem transitava tranquilamente pela Rua 8504, no residencial Alvorada, quando foi abordado por uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar.

Conforme informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição fazia ronda de rotina, quando os militares observaram que um homem ao ver a viatura agiu de forma suspeita, fato que chamou a atenção dos policiais.

Com isso, foi feita a abordagem e em consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi constatado que contra o rapaz havia mandado de prisão em aberto expedido na Comarca de Dourados Mato Grosso.

Em revista pessoal foi localizado com o foragido um cigarro de maconha, no qual ele disse aos policiais que era para seu uso.

Diante dos fatos, V.G.S., foi levado para a Unisp, onde foi registrada a ocorrência.

Após, o preso foi encaminhado para a Colônia Penal, onde ficou à disposição da justiça.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO