Foto: ilustrativa

Na tarde do último sábado, um homem foi preso após furtar desodorantes aerosol de uma das unidades das Lojas Americanas, em Vilhena.

O ser abordado pela Polícia Militar na esquina da Avenida Marechal Rondon com a Marques Henrique, no Centro da cidade, o suspeito que estava em posse de 12 unidades de desodorantes aerosol relatou que havia acabado de furtar da referida loja.

Em contato com o gerente do estabelecimento, a guarnição foi informada que de fato os produtos pertenciam à unidade e que não é a primeira vez que o suspeito realiza pequenos furtos no local.

Diante dos fatos o ladrão foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.

No bolso do agente também foi localizada uma pequena quantia em dinheiro, que ele relatou ser proveniente da venda de drogas.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO