Réu Carlos dos Anjos/ Foto: divulgação PC

Acaba de ser sentenciado a 14 anos de prisão, o mecânico Carlos dos Anjos, de 36 anos, que foi a júri popular na manhã de hoje na comarca de Vilhena, acusado de matar a facadas no final da tarde do dia 28 de abril de 2018, no Bar Teixeirinha, localizado na Avenida 5, no Bairro Bela Vista, Fábio Leandro Vieira, vulgo “Cabelo”, de 40 anos, que era funcionário da Secretária Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp). (Reveja AQUI)

Carlos, que fugiu após o crime e chegou a ter sua imagem divulgada pela setor de investigação da Delegacia de Homicídios, foi preso 2 meses depois no município de São Miguel do Guaporé. ( Reveja AQUI)

No dia do crime, o mecânico e a vítima ingeriam bebidas alcoólicas no referido bar, quando Fábio teria feito algumas provocações a Carlos, que saiu do local, foi até um açougue próximo e comprou uma faca de cerca de 30 cm de lâmina.

Segundo testemunhas, o réu chegou a abrir a embalagem do objeto lá mesmo jogando o plástico no chão e afirmando que iria matar alguém. E assim o fez.

Ao retornou para o bar, Carlos desferiu três golpes de faca contra Fábio, que chegou a ser socorrido com vida até o Hospital Regional, mas não resistiu.

A defesa do réu afirmou que irá recorrer da sentença.

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO