Jean Carlos morreu no hospital/Foto: Reprodução Rede Social

Jean Carlos Araújo Colombo, de 21 anos, morreu na madrugada desta terça-feira, 7, após ter saído de uma festa e sofrido acidente, em Cerejeiras.

Conforme informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, Jean  que trabalhava numa loja de agropecuária, estava numa festa de confraternização com amigos.

Contudo, quando estava indo para casa numa moto Bros 150, na Avenida Integração Nacional com a Rua Costa e Silva, saída para um local conhecido como prainha, perdeu o controle de direção e bateu numa árvore.

Um homem ouviu um forte estrondo e foi averiguar, quando se deparou com a vítima caída ao solo.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e levou a vítima para o pronto-socorro do hospital municipal, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo de Jean Carlos foi encaminhado para necropsia em Vilhena pela funerária Bom Jesus e depois será transladado para Cerejeiras, onde será velado e sepultado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO