Na madrugada de segunda-feira, 06, a Polícia Militar foi acionada por funcionários do hospital municipal de Cabixi, devido ter dado entrada na unidade uma vítima de agressão, que além de diversos hematomas na face, sofreu a quebra de dois dentes.

Segundo informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima teria relatado aos policiais que na noite de domingo, 05, se dirigiu até o distrito de Estrela, onde uma pessoa conhecida pelo apelido de “Gordo”, o agarrou pelo pescoço sem motivos e lhe desferiu vários socos na face, causando os danos descritos.

Porém, mesmo ferido, ele teria voltado para casa e só se dirigido ao hospital na madrugada, devido não suportar mais tanta dor.

Após ouvir os relatos da vítima, a guarnição se dirigiu até o referido distrito, onde não localizou o suspeito, mas fez contato com seu irmão menor de idade, tendo ele relatado que a vítima causou toda a situação.

De acordo com o adolescente, ele, o irmão e uma terceira pessoas estavam jogando bola em um campo situado em frente a igreja católica, quando a vítima chegou afoita e simulou pegar algo no bagageiro do carro tentando intimida-los.

Assustados, os jovens saíram do local, mas a vítima os acompanhou até a casa do pai de um deles, onde ocorria uma confraternização.

Lá, o homem começou a afrontar os presentes e a chamar o adolescente para uma briga, momento em que o irmão dele se irou com a situação e o agrediu, porém, não sem motivos como a vítima havia relatado.

Mesmo assim, os militares ainda tentaram localizar o agressor na fazenda onde ele trabalha, mas também não obtiveram êxito.

Diante dos fatos o caso foi registrado e a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Vilhena. De acordo com conhecidos da vítima, ela tem deficiência física.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO