Confúcio Moura (MDB-RO) / Foto: Divulgação

Está mantida para as 14h30 de quarta-feira 08, a audiência pública interativa remota da Comissão Temporária da Covid-19 com a participação do ministro da saúde, Marcelo Queiroga.

Todos os eventos do Senado agendados para quarta e quinta-feira 09, haviam sido cancelados pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco. No entanto, o presidente da comissão temporária, senador Confúcio Moura (MDB-RO), considerou importante manter a reunião com Queiroga, a fim de debater o Plano Nacional de Imunização (PNI) e o cumprimento de prazos e as medidas de combate à pandemia.

“A decisão foi tratada com o presidente Pacheco e com o líder do governo Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE). A comissão é prioridade. Assunto pela vida”, afirmou Confúcio em nota.

Na última quinta-feira 02, o parlamentar adiantou que pretende entregar o relatório final do colegiado até o fim de novembro.

COMO PARTICIPAR

O evento será interativo: os cidadãos podem enviar perguntas e comentários pelo telefone da Ouvidoria do Senado (0800 061 2211) ou pelo Portal e‑Cidadania, que podem ser lidos e respondidos pelos senadores e debatedores ao vivo.

O Senado oferece uma declaração de participação, que pode ser usada como hora de atividade complementar em curso universitário, por exemplo. O Portal e‑Cidadania também recebe a opinião dos cidadãos sobre os projetos em tramitação no Senado, além de sugestões para novas leis.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO