Foto: Alexandre Almeida

O Avaí Rondônia superou nesta segunda-feira o Real Ariquemes por 4 a 0 no Módulo Esportivo de Colorado do Oeste e carimbou sua classificação para semifinal do Campeonato Rondoniense Sub-13.

A partida foi válida pelas quartas de final da competição estadual.

As duas equipes fizeram um primeiro tempo bastante disputado, porém o placar seguiu inalterado até o intervalo. Na volta para a segunda etapa, o Avaí Rondônia conseguiu chegar ao primeiro gol com Cristofer, aos 7 minutos. Cinco minutos depois, Wanderlon marcou o segundo. Aos 14′, Tarso balançou as redes. E, as 26′, Tarso fechou a goleada do Avaí Rondônia.

Com o resultado, o Avaí Rondônia vai enfrentar o Brazuca nesta terça-feira, às 8h30 (horário de Rondônia), no Módulo Esportivo de Colorado do Oeste.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO