Foto: arquivo Extra de Rondônia

Na madrugada do feriado de 7 de setembro, um homem acabou preso após invadir a casa de uma mulher na rua 1703, no Bairro Jardim Primavera em Vilhena, por não aceitar o fato dela se recusar a manter um relacionamento amoroso com ela.

Segundo informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, quando a Polícia Militar chegou ao local acionada pela moradora, se deparou com um homem dentro da garagem, tentando arrombar um das portas do imóvel.

Alterado e apresentando estar embriagado, o suspeito reagiu contra a guarnição com socos e pontapés, mas acabou sendo contido e preso.

Para os militares a moradora relatou ser dona de uma boate e o que referido sujeito vem tentando obriga-la a manter um relacionamento com ele, porém, ela não tem interesse e ele não aceita.

Movido por uma paixão descontrolada e diante da recusa da mulher, o homem pulou o muro da casa dela e tentou forçar que esta o recebesse.

Diante dos fatos, o sujeito foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO