Rosangela Donadon / Foto: Divulgação

A deputada estadual Rosangela Donadon (PDT), participou no sábado 04, da abertura do “Campeonato Rondoniense Sub-13”, realizada em Colorado do Oeste. Durante o evento a parlamentar destacou que tem trabalhado para fomentar a prática do esporte em Rondônia.

A cerimônia de abertura contou com a presença de várias autoridades entre elas do prefeito de Colorado do Oeste, professor Ribamar. A competição conta com a participação de atletas de vários municípios de Rondônia.

Rosangela Donadon lembrou no evento que destinou R$ 300 mil para a realização da “Copa Regional de Futebol 7 Society” que será realizada nos municípios de Vilhena, Pimenta Bueno, Colorado do Oeste, Cerejeiras, Chupinguaia, Corumbiara, Cabixi e Pimenteiras do Oeste com a organização do desportista Natalzinho Jacob.

A parlamentar informou que a “Copa Regional de Futebol 7 Society” vai contar com a participação de aproximadamente 160 equipes, com mais de três mil atletas em nove etapas. Cada equipe receberá pela participação no torneio um uniforme e uma bola. Na competição serão tomados todos os cuidados sanitários para preservar a saúde os atletas.

“Foi um prazer participar da abertura do ‘Campeonato Rondoniense Sub-13’, em Colorado do Oeste. Parabéns aos organizadores e aos atletas pela participação no evento esportivo. Tenho trabalhado para incentivar a prática esportiva em Rondônia e destinei uma emenda no valor de R$ 300 mil para a realização da ‘Copa Regional de Futebol 7 Society’ que vai comtemplar os municípios do Cone Sul e Pimenta Bueno e vai oferecer esporte e lazer para as famílias dessas cidades”, disse a deputada.

Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO