Selecionados serão lotados na Escola de Tempo Integral Marechal Rondon / Foto: Divulgação

O Governo de Rondônia, por meio da Coordenadoria Regional de Educação (CRE) da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), abriu inscrições para o processo seletivo simplificado interno para os cargos de secretário escolar e professor de química para atuarem na Escola de Tempo Integral Marechal Rondon, em Vilhena.

Podem participar servidores públicos, profissionais da educação básica, entre os profissionais do magistério, com contrato de carga horária 40h a ser cumprido integralmente na referida escola.

A seleção ocorrerá em duas etapas, sendo: análise de currículos e entrevista, conforme proposto no cronograma. Serão verificados quais candidatos possuem os requisitos indispensáveis ao desempenho da função de secretário escolar e professor da área de química.

As inscrições e envio de documentação dos candidatos devem ser feitas nos dias 13 e 14 de setembro e, após todos os trâmites, o resultado final deve ser divulgado no dia 15 de outubro.

Para se candidatarem, os interessados devem observar os requisitos na Portaria nº 3811, de 28 de junho de 2021/Seduc, e das atribuições inerentes à função de secretário escolar conforme Anexo XIII, bem como apresentar os documentos comprobatórios explicitados no Anexo IV. Para a função de professor da área de química, conforme Anexo XIII, bem como apresentar os documentos comprobatórios explicitados no Anexo V.

Procedimentos:

PROCEDIMENTO DATA PREVISTA
Divulgação do Processo Seletivo Simplificado Interno 09 e 10/09
Inscrição e envio dos documentos comprobatórios pessoais e de títulos 13 e 14/09/2021
Publicação das inscrições homologadas 15/09/2021
Prazo para o recebimento de recursos das inscrições 16/09/2021
Análise dos recursos 17 e 20/09/2021
Publicação das decisões dos recursos das inscrições 21/09/2021
Análise de Currículo e títulos 22 e 23/09/2021
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO