Chiquinho da Emater / Foto: Divulgação

O deputado estadual Chiquinho da Emater teve o projeto em que solicita o aumento do vale-alimentação para R$ 600,00 dos servidores da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater-RO) aprovado pelo governador Marcos Rocha.

Durante a sessão, os colegas de parlamento parabenizaram Chiquinho pela iniciativa e ressaltaram o compromisso que o deputado assumiu com os ex-colegas da entidade.

Em mensagem enviada aos colegas, o deputado agradeceu. “Eu quero agradecer ao Governo do Estado, o presidente da Emater e a Assembleia Legislativa de Rondônia pelo apoio e aprovação do projeto”, enfatizou Chiquinho.

https://

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO