Fato aconteceu na noite de quarta-feira / Foto: Divulgação

Na noite de quarta-feira 08, dois homens estando um deles armado, tomou de assalto uma caminhonete modelo L200 na Rua Lauro Sodré no bairro Costa e Silva na zona norte de Porto Velho, e obrigou o motorista a dirigir sentido a BR 319, Humaitá.

Durante o percurso o motorista parou no cruzmaltino das Avenidas Imigrantes com Farquar, por conta do semáforo vermelho e os assaltantes ordenaram que ele passasse por dentro do pátio do posto de combustíveis, momento em que ele abriu a porta e saltou pedindo socorro.Com isso um dos homens assumiu a direção e saiu em fuga.

Devido à alta velocidade que a caminhonete estava, o suspeito que conduzia o veículo perdeu o controle da direção na curva da ponte sobre o Rio Madeira e capotou, e a carretinha atracada com a caminhonete que tinha uma embarcação pequena caiu de cima da ponte, porém, os assaltantes fugiram do local sem nenhum arranhão aparente.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegaram se depararam com a caminhonete com as rodas para cima, a carretinha de baixo da cabeceira da ponte também destruída. A vítima compareceu no local e repassou todas as informações sobre o ocorrido inclusive as características dos bandidos. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO