Valdir Carlos da Silva / Foto: Divulgação

O secretário de fazenda de Cerejeiras, Valdir Carlos da Silva divulgou nas redes sociais um vídeo explicativo sobre o Programa de Recuperação Fiscal (Refis) para aqueles populares que querem renegociar suas dívidas com o município.

O secretário enfatiza que o programa tem o objetivo de parcelar as dividas de ISS, IPTU, taxa de lixo e demais renegociações para quem está em atraso.

Valdir explica que o Refis oferece até 100% de desconto nas multas e juros para quem optar pelo pagamento a vista, 80% de desconto em até seis parcelas, 60% de 07 a 12 parcelas, 40% de 13 a 18 parcelas e 20% de 18 a 24 parcelas.

“Quem está com as dividas em atraso lançamos o programa para facilitar e ajudar a colocar os débitos em dia. Sabemos que o momento é difícil, lançamos o programa para proporcionar uma renegociação. Procure nossa equipe junto a Secretaria de Fazenda”, enfatizou ele.

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO