Motoneta recuperada/ Fotos: Extra de Rondônia

Por volta das 19h de segunda-feira, 06, um motociclista que chegava em Colorado do Oeste sofreu um acidente, após um dos pneus da motoneta Honda Biz de cor vermelha, com placa QTE-5D77, que pilotava, estourar.

Socorrido por ocupantes de um carro que vinha logo atrás, a vítima deixou a motoneta na frente de uma empresa localizada às margens da BR-435, afirmando que voltaria para buscar assim que possível.

Porém, como se passaram 2 dias do acidente e a vítima, que não sofreu ferimentos graves, não retornou para buscar a motoneta, na noite de quarta-feira, 08, funcionários da referida empresa comunicaram a Polícia Militar, que constatou que o veículo de fato, é produto de furto realizado no município de Vilhena.

 

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO