Apesar dos danos materiais, nenhum animal se feriu / Foto: Divulgação

Um temporal que caiu na tarde desta quarta-feira, 08, acabou por arrancar o telhado do barracão onde estavam abrigados dezenas de animais que estão sob os cuidados da ONG “Vira Lata, Vira Amor”, em Cacoal.

Apesar dos danos materiais, nenhum animal se feriu, somente ficaram molhados.

A diretora da entidade, Joyce Allinne, contudo, afirmou que a ONG precisa de ajuda para poder seguir com suas ações.

Os animais foram socorridos com o encaminhamento de alguns para o Centro de Zoonoses e outros para lares temporários, mas o telhado terá que ser refeito, e é preciso repor tudo o que foi perdido pela alagação, como ração, panos e outros produtos de suporte à atividade desenvolvida pela ONG.

“Já houve muita gente que ser prontificou a ajudar, até mesmo o prefeito e vereadores, mas precisamos de doações de telhas e o material de trabalho”, explicou Joyce.

Ela tem fé que muito em breve a entidade terá plenas condições de retomar suas ações, e que “continuamos firmes em nossa luta”.

Doações em dinheiros podem ser feitas pelo Banco do Brasil, Ag: 1179-7, CC: 57.933-5, CNPJ 30.977.897/0001-79 e PIX CNPJ 30.977.897/0001-79.

Mais informações sobre como pode ser feita a ajuda podem ser obtidas pelos contatos de WhatsApp (069) 9-9285-0794, com Joyce, ou (069) 9-8112-3745, com Angélica Antunes.

https://

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO