Momento da localização do veículo/ Fotos: Extra de Rondônia

Na noite de quinta-feira, 09, a Polícia Militar de Cerejeiras agiu rápido e conseguiu recuperar uma motocicleta Honda NXR Bros vermelha, que foi tomada em assalto de um entregador de pizzas, na madrugada do mesmo dia.

Segundo a vítima, ela parou na frente da casa de um cliente, localizada na Rua Portugal, momento em que foi abordado por dois meliantes que se aproximaram em uma motocicleta Honda CG Titan.

Ao renderem a vítima, os assaltantes a obrigaram a descer do veículo em tom ameaçador e sempre mantendo as mãos nas cinturas simulando estarem armados.

Após se apossarem do veículo e do aparelho celular do entregador, os bandidos fugiram e a PM deu início as buscas, até que no início da noite, localizaram a motocicleta escondido em uma casa localizada na Rua Bahia, próximo ao Centro de Tradições Gaúchas (CTG), que é de propriedade de um velho conhecido dos militares, pela prática do mesmo crime. Ao todo, três pessoas foram presas.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO