Foto: Alexandre Almeida (FFER)

O Campeonato Rondoniense Feminino inicia nesta sexta-feira (10/09). Três clubes participam da competição organizada pela FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) e todos os jogos serão realizados no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal.

Atual bicampeão estadual, o Real Ariquemes estreia na competição nesta sexta-feira, às 18 horas (horário de Rondônia), diante do Espigão. Para a partida foi selecionado o árbitro Mezaque Guimarães da Rosa, que será auxiliado por Edimar Kapiche Luciano e Cícero Dilker da Silva, enquanto que o quarto árbitro será Jaelson Ferreira Lima.

No sábado, às 17 horas (horário de Rondônia), o Espigão terá pela frente o Barcelona. Para o duelo foi designado o árbitro Jaelson Ferreira Lima, que será assistido por Osmar Assunção dos Santos e Edimar Kapiche Luciano. O quarto árbitro será Cícero Dilker da Silva.

Já no domingo, às 9h30 (horário de Rondônia), o Barcelona encara o Real Ariquemes. O encontro terá a arbitragem de Cícero Dilker da Silva, que trabalhará ao lado dos assistentes Osmar Assunção dos Santos e Edimar Kapiche Luciano, enquanto que Mezaque Guimarães da Rosa será o quarto árbitro.

O Campeonato Rondoniense será disputado em três dias e as equipes jogarão entre sim em fase única. O clube que somar o maior número de pontos, garantirá o título da competição estadual.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO